Connect with us

Nossa Cidade

Mata Santa Genebra abre inscrições para grupo de fotógrafos

A Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para mais um encontro de formação de Fotógrafos da Natureza da Mata Santa Genebra. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no link https://goo.gl/forms/alzmYGaOD2EUeI0j1. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

 

O projeto tem por objetivo promover o envolvimento da comunidade na divulgação e valorização dessa Unidade de Conservação de grande importância para a região. Não é necessário que os participantes possuam equipamentos profissionais.

 

Após receber o e-mail de confirmação, os inscritos participarão de um encontro de formação que será realizado no dia 21 de setembro, das 13h30 às 17h, na sede da Fundação José Pedro de Oliveira.

 

No encontro, serão apresentados os objetivos da ARIE Mata de Santa Genebra e as normas para participação do projeto. A atividade contará com uma palestra de José Dionísio, observador de aves e fotógrafo da natureza com mais de 1.000 espécies registradas.

 

Haverá, ainda, uma caminhada de aproximadamente 5km no entorno e trilhas da Mata.

 

Após o encontro de formação, os participantes receberão uma carteirinha para acesso e poderão fotografar na zona de visitação da Mata de Santa Genebra. As fotografias obtidas serão utilizadas em ações de Comunicação e Educação Ambiental promovidas pela Fundação José Pedro de Oliveira.

 

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail: contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

 

Serviço

Encontro de formação do grupo de fotógrafos da Natureza ARIE Mata de Santa Genebra

Local: Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo

Data: 21/09/2019

Horário: 13h30

Inscrições gratuitas e limitadas: https://goo.gl/forms/alzmYGaOD2EUeI0j1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com