Connect with us

Nossa Cidade

Mata Santa Genebra abre nesta segunda inscrições para Caminhada Noturna

A Fundação José Pedro de Oliveira, responsável pela Mata Santa Genebra, abrirá nesta próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, as inscrições para mais uma edição da Caminhada Noturna. O evento acontecerá no dia 6 de dezembro, às 19h.

 

 

Para efetuar a inscrição, o interessado deve preencher o formulário disponível no site https://goo.gl/forms/BkHXwVYc2twRAtc72 e aguardar a confirmação através do e-mail.

 

 

O percurso tem cinco quilômetros e a previsão é de que seja percorrido em cerca de duas horas. Durante a atividade, indicada para maiores de 12 anos, os monitores apresentarão a biodiversidade do local, além de informar sobre os aspectos históricos e culturais da Mata.

 

 

Os participantes deverão usar calça comprida de tecido grosso e calçado fechado. É indicado também, para o melhor aproveitamento, que os visitantes levem lanternas, garrafas de água e repelente para insetos. Outra recomendação é que tenham tomado a vacina contra a febre amarela há, pelo menos, dez dias.

 

 

A Mata Santa Genebra é uma das maiores e mais importantes áreas de preservação ambiental de Campinas e região, contando com espécies da fauna e da flora ameaçadas de extinção.

 

 

Serviço

 

 

Caminhada Noturna na Mata Santa Genebra

 

Local: Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo

Data: 6/12/2019

Horário: 19 h

Inscrições gratuitas a partir do dia 2/12

Site para efetuar as inscrições: https://goo.gl/forms/BkHXwVYc2twRAtc72

Atividade indicada para maiores de 12 anos

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com