Connect with us

Sumaré

Melhor Idade de Sumaré convida para “Festa na Roça” nesta sexta (dia 29)

  

Sumaré, 28 de junho de 2017

 

Doses exageradas de alegria, música e boa comida. É o que o público encontrará na “Festa na Roça” da Melhor Idade, o animado arraial junino que será realizado nesta sexta-feira, dia 29, das 11h às 17h, no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade). O endereço é Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Nova Veneza. A festança, organizada com muito carinho pelo Fundo Social de Solidariedade, é aberta a toda a população.

“A Melhor Idade vem contribuindo há muitos anos para a construção do nosso município e nós queremos retribuir da melhor forma possível. Por isto mesmo, promover o bem-estar para os nossos idosos é um compromisso levado muito a sério pela nossa gestão. A ‘Festa na Roça’ é mais uma atividade para que eles se sintam acolhidos, além de ser uma festa muito alegre para toda a população”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Na programação, estão comidas típicas oferecidas pelas entidades assistenciais parceiras do Município, bingo, música ao vivo e as quadrilhas maluca e tradicional. “Por meio do programa da Melhor Idade, temos conseguido proporcionar muitas atividades de promoção à saúde e interação social aos nossos idosos, e a ‘Festa na Roça’ é mais uma ação preparada com muito carinho. Todos estão convidados a compartilhar este momento conosco”, convidou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com