Conecte-se conosco

Policial

Menor é detido no Fernanda após roubo de carro; dois fogem

Publicado

em

Um adolescente acabou apreendido na noite desta sexta-feira (22) em Campinas. Ele e outros dois suspeitos roubaram um carro e tentaram fugir de policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). O carro só parou após um dos criminosos perder o controle do veículo e bater. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

O crime ocorreu quando policiais do Baep, que faziam ronda na região do Campo Belo, tentaram abordar o veículo onde estava os assaltantes, um Fiat Toro. Dentro do carro havia três indivíduos. Eles desobedeceram à ordem de parada e começou uma perseguição policial.


A perseguição só acabou no Jardim Fernanda quando o carro onde estavam os assaltantes caiu em uma vala. Os três correram a pé, mas os policiais conseguiram deter o menor.

O dono do veículo roubado também foi encontrado pelos policiais no Jardim Fernanda.  Segundo os policiais o menor detido havia sido liberado em audiência de custódia na semana passada. Ele já respondia por crime de roubo à um veículo e uma motocicleta.  A polícia acredita que o trio é responsável por uma série de roubos de veículos nas últimas semanas na região do aeroporto.

Foto: Código 19

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1464473,menor+e+detido+no+fernanda+apos+roubo+de+carro++dois+fogem.aspx