Connect with us

Nossa Cidade

Mercado Mundo Mix tem entrada gratuita no CIS Guanabara nos dias 6 e 7/7

A Economia Criativa é a principal proposta do Mercado Mundo Mix, evento multicultural criado para valorizar novos criadores, incentivar a cultura de vanguarda e as múltiplas linguagens artísticas que a compõe. A primeira edição do ano em Campinas, com apoio da Secretaria de Cultura, será nos próximos dias 6 e 7 de julho, sábado e domingo, no CIS Guanabara.

 

Discotecagem

 

A música do Mercado Mundo Mix ficará por conta de Wll Robson. DJ e produtor musical com passagem por casas noturnas como D-Edge e Hotel Unique, Robson já tocou por diversas cidades no Brasil, como São Paulo e Rio de janeiro. O DJ também se apresentou em eventos internacionais na Alemanha, Portugal e México.

 

Gastronomia

 

O Mercado Mundo Mix aposta na gastronomia de rua como opção para os visitantes. Com um cardápio recheado de delícias que agradam a todos os gostos, as opções vão desde os clássicos da comida de rua até quitutes mais elaborados, incluindo opções para os veganos.

 

 

Oficinas de trabalho

 

Pela primeira vez ao lado do Mercado Mundo Mix, as oficinas de trabalho e geração de renda do Serviço de Saúde “Dr. Cândido Ferreira” são umas das novidades dessa edição. As oficinas promovem atividades de artesanato e culinária para pessoas com transtornos mentais ou dependência química.

 

Na Rua sem Wifi

 

Também pela primeira vez no Mercado Mundo Mix, o projeto “Na Rua sem Wifi” é uma proposta de resgate de antigas brincadeiras de rua e outros passatempos clássicos da infância.

 

 

Serviço:

Mercado Mundo Mix

Quando: 6 e 7 de julho, sábado e domingo

Horário: das 10h às 22h

Onde: CIS Guanabara (Rua Mário Siqueira 829, bairro Guanabara, Campinas)

Entrada gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com