Connect with us

Nossa Cidade

Moradores da região do Parque Industrial se encantam com Show de Páscoa

O coelho da Páscoa passou pelo Parque Industrial nesta quinta-feira, 21 de março, e levou alegria e emoção aos moradores da região. O Show Encantado da Páscoa, evento que tem levado um espetáculo com música, dança e diversão para adultos e crianças em Campinas, passou pelo bairro.

O palhaço Pingo D’Água e seus amigos, a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, a Turma do Mickey, as princesas e os príncipes da Disney e os divertidos coelhinhos da Páscoa fizeram a alegria do público. O evento, que já atraiu mais de 11 mil pessoas, ocorreu na Praça Pet (Rua Padre Joseph Bouchard, Parque Industrial), às 20h.

Outras três apresentações estão programadas para esta semana. Nesta sexta-feira, 22, o espetáculo estará no Jardim Paraíso de Viracopos; no sábado, 23, no Satélite Íris; e no domingo, no DIC VI. A programação completa está disponível no hotsite https://portal.campinas.sp.gov.br/sites/páscoa .

“O Show Encantado da Páscoa, no Parque Industrial, é uma parceria da Câmara de Campinas com a Prefeitura. Essa festa está maravilhosa, e será assim com os 16 eventos que já aconteceram e estão programados para outros bairros”, disse o prefeito Dário Saadi.

A dona de casa Mirele Rocha, que mora bem perto da Praça Pet, ficou sabendo do show e chegou cedo com a família para pegar um bom lugar. “Vim com meus três filhos, Alice, Murilo e Laura e meu marido, Douglas, e estamos superanimados pois parece que vai ser bem legal”, disse Mirele antes do show começar.

“Vim com meu filho, minha sobrinha e amigos. Consegui um lugar bem pertinho e estou amando. Está iluminado”, disse a analista de departamento, Jaqueline Gomes Lopes.

Musical

O espetáculo de Páscoa é no formato de musical e vai percorrer os bairros de Campinas até 31 de março. Crianças e adultos se divertem com as performances de personagens que interagem e brincam com o público.

O investimento previsto é de cerca de R$ 1 milhão, com recursos de emendas impositivas dos vereadores Rodrigo da Farmadic, Marcelo da Farmácia, Higor Diego, Marrom Cunha, Edison Ribeiro, Du Magoga, Zé Carlos, Débora Palermo, Paulo Haddad, Carmo Luis, Nelson Hossri, Otto Alejandro, Jair da Farmácia, Jorge Schneider, Permínio Monteiro, Carlinhos Camelô e Rubens Gás.

Realização

O evento, que faz parte das comemorações dos 250 anos de Campinas, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, com apoio das secretarias de Cultura e Turismo, Relações Institucionais e Chefia de Gabinete.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com