Connect with us

Nossa Cidade

Motociclistas fazem doação de 1,5 mil peças para a Campanha do Agasalho

 

 

A Campanha do Agasalho 2018 recebeu a doação de 510 quilos de peças de vestuário em roupas e cobertores no sábado, 30 de junho. A arrecadação foi promovida pela organização do Ultra Moto Fest Campinas, evento que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de julho, em Campinas. O material foi entregue à primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, no Paço Municipal.

 

 

A arrecadação foi realizada por motos clubes da região de Campinas ligados à Liga Mundial de Bikers e pela diretoria social dos Abutres Moto Clube do Brasil. O grupo calcula que recolheu cerca de mil e quinhentas peças de vestuário. 

 

 

Antes de fazer a entrega dos donativos na prefeitura, um grupo de 32 motociclistas fez uma carreata pelas ruas da cidade até o Paço Municipal. Além da primeira-dama, estiveram presentes na entrega a secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Eliane Jocelaine Pereira, e a diretora de Turismo, Alexandra Caprioli, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo.

 

 

Ultra Moto Fest Campinas

 

 

O Ultra Moto Fest Campinas será realizado no Parque Ecológico Monsenhor José Salim. Entre os dias 6 e 8 de julho, o evento contará com shows de música, praça de alimentação com food trucks, expositores e outras atrações. O Ultra Moto Fest fará parte das atividades de comemoração ao aniversário de Campinas, que completa 244 anos no dia 14 de julho.

 

 

Campanha do Agasalho

 

 

A Campanha do Agasalho 2018 teve início em 5 de maio e segue até 30 de julho. Em parceria com a EPTV, que mais uma vez disponibilizou espaço para a divulgação da iniciativa, a campanha é regional. O objetivo tem sido envolver, além da Região Metropolitana de Campinas (RMC), outras cidades que integram as regiões de cobertura da EPTV. A proposta da emissora é potencializar o trabalho desenvolvido pelas Prefeituras.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com