Connect with us

Policial

Motorista de app mata ex-namorada no Jardim Chapadão

No final da tarde desta sexta-feira(03), um motorista de aplicativo, de 39 anos, atirou e matou a ex-namorada, de 29, no Jardim Chapadão, em Campinas, depois de uma discussão. Ele teria dado ao menos três tiros na vítima que morreu na hora.

O crime aconteceu na Rua Celso Egídio Sousa Santos, por volta de 18:00h. A casa onde o crime aconteceu é o escritório de contabilidade onde a mulher trabalhava. O casal estava separado desde setembro do ano passado, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Eles teriam sido noivos, segundo a PM (Polícia Militar).

De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou suicídio após matar a ex-namorada. Ele resistiu ao tiro na cabeça de uma arma de calibre 38 e foi encaminhado para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp. A arma estava com a numeração raspada.

A princípio, a ocorrência informada à PM seria de roubo. Chegando ao local, os funcionários e colegas de trabalho da vítima contaram o que havia acontecido aos policias. “Logo na recepção vimos as duas pessoas caídas, baleadas. Não pôde se verificar se estavam com vida ou não. Fizemos uma incursão no local para ver se havia outras pessoas (feridas). Vimos um senhor e verificamos que tinha um revólver na cintura dele. Removemos o revólver e continuamos a varredura. E encontramos os demais funcionários do local, resgatando todos com segurança. E dessas pessoas que tivemos a informação de que era uma discussão de casal”, contou o cabo Roberto Silva.

O homem trabalhava como vigilante, mas segundo os colegas, ele ficou abalado psicologicamente após o término do namoro e estava agora como motorista de app. Por ter trabalhado como vigilante, o homem tinha porte de arma.

Fonte: ACIdadeON

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com