Connect with us

Policial

Motorista discute com bandidos de Viracopos por batida

Carro atingido por disparos. Sem imaginar, um motorista discutiu por causa de uma batida de trânsito com bandidos que promoveram o mega-assalto no aeroporto de Viracopos, em Campinas.

A quadrilha, após roubar malotes de dinheiro de uma transportadora de valores no terminal de cargas, fugia em um caminhão de lixo quando raspou no carro do homem que saiu atrás do caminhão por causa do dano causado na batida.  “Eu tinha acabado de sair de casa para ir trabalhar quando eu estou tirando o carro da garagem, vem um caminhão em alta velocidade e saiu raspando na lateral do meu veículo. Ai pensei: vou atrás dele, né? Ver porque ele fez isso”, contou o motorista.

“Fui até o caminhão e o motorista dele disse: Cara, é meu primeiro dia. Pelo amor de Deus, vai embora. Ai eu falei: Como é que vou embora com esse prejuízo no meu carro aqui? Quem é que vai pagar?. Ai ele falou: Então, faz o seguinte, segue a gente até a garagem. Aí já encostou duas viaturas da GM”, disse o homem que pediu para não ser identificado.

Ele ainda afirmou que com a chegada das viaturas Guarda Municipal e da Polícia Militar, os criminosos começaram a atirar e ele viveu momento de terror dentro do carro. “Eu já me abriguei e fiquei com medo, porque se eu soubesse que era bandido nem tinha ido atrás. Tinha deixado ir embora. Pensei no meu filho, que tem quatro meses só. Vi, por um momento, ele sumir da minha vida, junto com a minha esposa e minha família”, afirmou.

O carro do homem foi atingido por vários disparos, mas ele acabou ferido apenas pelos estilhaços de vidro que atingiram o para-brisa do carro.

Após trocarem tiros e abandonarem o caminhão de lixo, dois dos criminosos entraram na casa de um metalúrgico. Houve troca de tiros e os suspeitos morreram no local.  “É uma sensação estranha, né? Não é o que a gente espera. A gente constrói um sonho, constrói a casa para ser o lar da gente e aí de repente você vê tudo, não digo destruído, mas de pernas para o ar”, afirmou o homem que limpava a casa.

Fonte:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com