Connect with us

Nossa Cidade

Músicos da Sinfônica batem papo no canal Cultura Abraça Campinas

Na série “Papo de Irmão”, veiculada no Canal “Cultura Abraça Campinas”, no Youtube,  o secretário de Cultura de Campinas, Ney Carrasco, conversa, nesta quarta-feira, 29 de abril, às 19h, com músicos da Sinfônica de Campinas. O bate-papo poderá ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCieYuKccyRR-GlMTCOjs-oQ/about

Para quem ainda acha que o trabalho dos músicos é fácil (e que levam a vida “na flauta”, como diz o ditado), é uma boa oportunidade para rever os conceitos. 

O músico, como todo profissional, enfrenta desafios diários. No “Papo de Irmão”, o público terá oportunidade de conhecer os bastidores destes artistas: a rotina de trabalho, o processo criativo, as preferências de estilo, as dificuldades, as angústias, enfim, na pauta, a história de quem sabe com maestria tocar as pessoas. 

Canal

“Cultura Abraça Campinas” é o Canal oficial da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas. Foi criado para que a população tenha acesso a uma programação extensa e diversificada, de modo que as expressões culturais sejam ligadas pelo fio da solidariedade e prevaleçam nestes tempos de pandemia e isolamento social.

Assista ao Canal, inscreva-se e use a #cultura_abraca. Você também pode participar enviando seu conteúdo para culturaabraca@campinas.sp.gov aberto à participação dos artistas. 

O Canal é acessado pelo endereço: 

https://www.youtube.com/channel/UCieYuKccyRR-GlMTCOjs-oQ/about

Fonte: Prefeitura de Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com