Connect with us

Nossa Cidade

Mutirão tira 450 toneladas de entulho e 1500 toneladas de galhos na AR 10

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos finalizou o balanço de mais um mutirão de limpeza executado há duas semanas nas áreas que fazem parte da Administração Regional (AR) 10. Cerca de 450 funcionários passaram por dez bairros para executar os serviços de limpeza, roçagem do mato, pintura de guia e sarjeta, retirada de entulho e tapa-buraco.

O objetivo dessas ações concentradas em uma regiao a cada vez é otimizar recursos, tanto de funcionários quanto de equipamentos de trabalho como máquinas e caminhões. Dessa forma, o trabalho é realizado com maior eficiência e agilidade.

Os bairros contemplados no mutirão da Regional 10 foram Jardim São Fernando, Jardim Baronesa, Jardim Santa Eudóxia, Jardim Proença, Jardim Paulistano, Jardim Guarani, Jardim Itatiaia, Jardim Andorinhas, Jardim Carlos Lourenço e Jardim Tamoio.

Nesses locais, no total, foram recolhidos 450 toneladas de entulho e dejetos e 1500 toneladas de galhos. A roçagem nas áreas públicas atingiu 2800 metros de extensão. Durante o mutirão, as equipes taparam cerca de 300 buracos.

Foram limpas e desobstruídas 25 bocas de lobo, das quais a equipe retirou três toneladas de resíduos. O caminhão do cata-treco levou do bairro 42 toneladas de objetos os mais variados.

Os mutirões estão sendo feitos desde maio deste ano e seguem em várias áreas da cidade até o fim do ano.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com