Connect with us

Nossa Cidade

Na noite desta quinta (23), Câmara realiza a quarta Audiência Pública do Plano Diretor Estratégico: Meio Ambiente, Área de Proteção Ambiental e Plano de Manejo em debate

A Câmara Municipal realiza a partir das 19 horas desta quinta (22) a quarta das seis audiências que tem como objetivo explanar e debater o Plano Diretor Estratégico (PDE), projeto de lei do Executivo que está em tramitação no Legislativo e que define as prioridades de planejamento e crescimento da cidade para a próxima década. “O foco desta audiência é Meio Ambiente, Área de Proteção Ambiental e Plano de Manejo. Trata-se de um dos temas mais relevantes para a cidade e é importante que a população participe, seja vindo até o Plenário ou acompanhando pela TV Câmara e participando via Internet”, pontua o vereador Rafa Zimbaldi (PP), presidente do Legislativo.

A TV Câmara transmite em UHF Digital (61.3), canal 4 da NET, pela fanpage oficial da Cãmara e no Youtube. Já as sugestões para o plano por meio da página exclusiva do PDE no site, onde inclusive ficam centralizadas todas as notícias sobre o plano e até mesmo arquivo digital da peça para download (http://www.campinas.sp.leg.br/institucional/plano-diretor).  Além disso, enquanto a audiência é realizada, quem acompanha pela TV também pode mandar perguntas por meio de formulário no site da Câmara, acessível a partir da página inicial do sítio eletrônico.

Confira abaixo as datas de todas as audiências, que ocorrem sempre no Plenário da Câmara (com entrada ao público pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66).

23 de novembro (quinta), às 19 horas o PDE e o Meio Ambiente, Área de proteção Ambiental e Plano de Manejo

25 de novembro (sábado), às 8h30:  Plano Diretor, Nossa Cidade e a Região Metropolitana de Campinas

2 de dezembro (sábado), às 8h30:  Plano Diretor com Base em Finanças e Orçamentos

Audiências já realizadas:

7 de novembro (terça-feira), às 19 horas: Explanação geral e apresentação do Plano Diretor estratégico, com participação da Comissão de Constituição e Legalidade

11 de novembro (sábado), às 8h30:  Plano Diretor com Base em Desenvolvimento Urbano e Habitação

16 de novembro (quinta), às 19 horas: Plano Diretor com foco em Transito e Mobilidade Urbana

 

Texto e fotos: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com