Connect with us

Nossa Cidade

Natal Caminhos dos Sonhos maravilha moradores do Nova Europa com show da Carreta Encantada

Sob o comando do palhaço Aristeu, a Carreta Encantada do Natal Caminhos dos Sonhos encantou mesmo a criançada na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, na Praça Baden Powell, no Nova Europa. A alegria e animação do palhaço mestre de cerimônias era contagiante. “Tem criança aí?”, perguntava para ouvir a animação dos pequenos. Ao que a criançada respondia, entusiasmada: “Teeeem”. 
 
Com o olhar fixado no palco, as crianças também mostraram que conheciam a trilha sonora e cantaram as músicas das princesas e dos super-heróis. Cada personagem que entrava no palco era recebido por muitos cumprimentos do público mirim. O prefeito Dário Saadi também foi conferir o show, que neste ano marca as comemorações do Natal nos bairros de Campinas.
 
Antes do espetáculo, a fotógrafa Camila Lima, que foi com a família, estava na expectativa para ver a participação do Papai Noel. “Tem uma organização muito bacana. Bastante estrutura para as famílias. Espero que a minha pequena curta bastante", disse enquanto aguardava o início da apresentação. 
 
A advogada Renata Gouvea gostou muito do espetáculo e também destacou a organização do evento como ponto positivo. “Estou adorando. É a primeira vez que vejo. São muitos personagens. Minha filha está muito feliz. Muito bem organizado, gostei muito”, disse a advogada Renata Gouvea.
 
O musical da Carreta Encantada conta com duendes, soldadinhos de chumbo, palhaços, personagens da Disney, super-heróis, princesas e príncipes, além do Papai Noel, a atração mais esperada pelas crianças. A pequena Lívia de Castro, que foi com a mãe Renata Gouvea, afirmou ter gostado muito do “Natal da Prefeitura de Campinas”. "E o personagem que eu mais gostei foi a Branca de Neve”, garantiu.
 
Prestigiaram o espetáculo da noite de quarta-feira no Nova Europa, as secretárias municipais de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi, e de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli. O vereador Permínio Monteiro também marcou presença. A secretária Flosi e o vereador, inclusive, aceitaram o convite do palhaço Aristeu e subiram ao palco para dançar o "É o Tchan". O prefeito preferiu ficar no meio do público curtindo a apresentação da “loira do Tchan” representada pela secretária.
 
O evento faz parte da programação do Natal Caminhos dos Sonhos e terá outras duas edições nesta semana: na quinta-feira, dia 21, na Praça Cássio Menezes Raposo do Amaral, no Distrito de Sousas; e na Arena Shangai, no Jardim Shangai, na sexta-feira, 22 de dezembro.
 
 
Natal Caminhos dos Sonhos
 
O Natal Caminhos dos Sonhos está agitando Campinas neste final de ano. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.
 
Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.
 
O Natal Caminhos dos Sonhos é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), com apoio de diversos patrocinadores. São eles: Diamond, AG Antecipa, Sanasa, Black, Caprem Construtora, Construtora Novolar, Gold, EMS, Good Bom, Patriani, Spani Atacadista, Tauste Supermercados, Ceasa, Silver, Passarelli, Cadre Engenharia, Restor, RDZ Empreendimentos, Germânica, Engenharia Metropolitana Ambiental, BDI Real State, GNO Empreendimentos e Construções, Bougainville, Supermercado Savegnago, Incorpi Incorporações Imobiliárias, Terrazul, Parque Alphaville, DBO Engenharia Ambiental, LG Mota Imóveis, Elemar Metal Mecânica e Soluções, Furlan Participações, Eletromídia, Tanks BR & Ágili, Gimma Engenharia e Pirelli.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com