Connect with us

Nossa Cidade

Natal na Ceasa terá chegada do Papai Noel de helicóptero e workshop

A Ceasa Campinas vai realizar no próximo dia 2 de dezembro o primeiro Natal na Ceasa, evento que vai contar com uma série de atrações para toda a família, como workshops de arranjos natalinos com Paulo Yoshida, chegada do Papai Noel, brinquedos e minicircuito de trânsito para as crianças, música ao vivo com o grupo de samba Casa Caiada e praça de alimentação com cardápio para todos os gostos e a preços acessíveis.

 

O evento será realizado das 8h às 16h, no Mercado de Flores da Ceasa, e também será uma oportunidade para os visitantes aproveitarem o passeio para fazer suas compras de final de ano no entreposto. Ainda haverá espaço para a solidariedade: o visitante poderá contribuir com um quilo de alimento não-perecível para o Banco Municipal de Alimentos, que funciona na Ceasa e é operacionalizado pela administração da empresa pública. 

 

Os interessados em aprender a fazer os arranjos vão poder acompanhar, gratuitamente, aulas rápidas com o professor Paulo Yoshida – um dos mais renomados especialistas em arte floral do País -, que vai ensinar o público a fazer lindos enfeites natalinos e de suculentas, entre outros. Não há necessidade de inscrição prévia para participar dos workshops. Basta comparecer ao evento e acompanhar as aulas. A entrada e o estacionamento são grátis.

 

A chegada do Papai Noel, de helicóptero, que está prevista para as 11h, será o grande destaque entre as atrações e deverá emocionar crianças e adultos. Uma árvore de Natal de mais de cinco metros de altura, instalada no estacionamento próximo ao píer do Mercado de Flores, também promete chamar a atenção dos visitantes. As crianças ainda vão poder se divertir com cama elástica, tobogã e o minicircuito da Emdec, que simula, em forma de brincadeira, o trânsito urbano.  

 

O Natal na Ceasa é uma realização da Ceasa Campinas e da Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp). Também conta com apoio do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (Visite Campinas), Sanasa, Emdec e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas.

 

“O Natal na Ceasa é mais um evento que promovemos com o objetivo de aproximar a sociedade do nosso entreposto e mostrar que temos produtos de qualidade. Também é uma oportunidade para a população conhecer melhor a Ceasa e trazer a família para algumas horas de lazer, com workshops, brinquedos, música de qualidade e a presença do Papai Noel”, disse o diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba. 

 

  

 

Outros eventos

 

O evento encerra o calendário programado para este ano na Ceasa. Ao longo do ano, foram quatro eventos no Mercado de Flores (além do Natal na Ceasa, duas edições do Ceasa Gourmet e a primeira edição do Ceasa na Primavera, além do 1º Workshop de Exportação de Hortifrútis, realizado fora do entreposto). A segunda edição do Ceasa Gourmet, realizada em agosto, contou a presença do chef e apresentador do canal GNT Felipe Bronze. Já a primeira edição atraiu mais de 26 mil pessoas, público recorde aos sábados no mercado.

 

 

 

Restaurantes e lanchonetes:

 

Mortadella e Companhia

P7 Burger 

Tutti Cone

Piolla Costa

Big Jack

Speedy Joe

La Salamandra

Buffet Antonello

Los Muchachos

Possante

He-rô

Churros Barão

Marcella Sucos Naturais

Café Leiria e Lanchonete das Flores (refrigerantes, água e sucos)

 

Preços: variam de R$ 5,00 a R$ 20,00

 

 

Serviço:

1º Natal na Ceasa

 

Data: 02/12/2017 (sábado)

Horário: das 8h às 16h

Local: Mercado de Flores da Ceasa Campinas

Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 140,5 (Pista Norte) – Campinas

Atrações: chegada do Papai Noel de helicóptero, workshops de arranjos natalinos com Paulo Yoshida, brinquedos e minicircuito de trânsito, praça de alimentação variada e a preços acessíveis e música ao vivo com o grupo Casa Caiada.

Estacionamento: gratuito

Entrada: gratuita (quem quiser colaborar com o Banco de Alimentos, poderá doar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento)

 

 

 

 

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com