Connect with us

Cultura & Lazer

Natal no Shopping Jaraguá Conceição tem Árvore Solidária para presentes especiais

O Natal das crianças atendidas pelo Grupo Comunitário Criança Feliz será inesquecível. O Shopping Jaraguá Conceição preparou uma ação para colocar sorrisos em todos os rostinhos das 85 crianças atendidas na instituição: a Árvore Solidária. Montada em frente à administração do empreendimento, a árvore ganhou enfeites diferentes. São desenhos e cartinhas feitos pelas crianças, com o nome e a idade de cada um, para orientar quem deseja fazer a doação.

Para participar, basta escolher uma cartinha de Natal com o pedido especial disponível na árvore, até o próximo dia 18 de dezembro. Os presentes podem ser entregues à equipe de administração do Shopping. A entrega dos presentes para as crianças da instituição será feita no dia 19 de dezembro.

De acordo com a coordenadora administrativa da Criança Feliz, Alessandra Pecca, a entidade atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. E, muitas famílias não têm condições financeiras de comprar presentes para seus filhos. “Principalmente nessas datas de confraternização, nas quais as crianças esperam ganhar um presente, é muito importante poder contar com a doação dos clientes do Shopping Jaraguá Conceição para alegrar as nossas crianças. A ação Árvore Solidária é fundamental para nós”, afirma.

Sobre o Grupo Comunitário Criança Feliz

A instituição Grupo comunitário Criança Feliz foi fundada em 1989 na Vila Brandina. A missão da entidade é acolher e ofertar gratuitamente atividades sócio-educativas, com aulas de teatro, música, dança, artes plásticas, inglês, capoeira, culinária, informática e aulas complementares à escola. A Criança Feliz é equipada com biblioteca e brinquedoteca e também oferece atendimento social às famílias da comunidade.

Atualmente, 85 crianças são atendidas na entidade.

Serviço

Árvore Solidária – Shopping Jaraguá Conceição

Local: Rua Conceição, 233, Centro, Campinas, fone (19) 3512-8999

Data: Retirada das cartinhas e doações de brinquedos – de 28 de novembro a 18 de dezembro. Entrega das doações – 19 de dezembro

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Sábados, das 9h às 16h

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com