Connect with us

Nossa Cidade

Nelson Hossri chama secretarias municipais para discutir, em reunião pública, aumento de moradores de rua em Campinas

O vereador Nelson Hossri (Podemos) vai convidar três secretários municipais para uma reunião pública a ser marcada na Câmara Municipal de Campinas. O objetivo é discutir o aumento da presença de pessoas em situação de rua na cidade e o parlamentar espera contar com a presença de Eliane Jocelaine Pereira, Secretaria de Assistência Social; Carmino Antonio de Souza, secretário de Saúde; e Luiz Augusto Baggio, secretário de Segurança Pública.
O encontro será realizado após uma constatação feita pelo parlamentar em alguns pontos da cidade, especialmente na região do Parque Via Norte, Boa Vista, Campo Grande (com destaque no bairro São Luís) e Cambuí, além da região central. Em todos os pontos, foi observado um aumento expressivo de pessoas em situação de rua, principalmente sob efeito de drogas.
“É notório o aumento de pessoas em situação de rua. Essa situação já passou do limite. São de duas a três pessoas por semáforo, fora os grupos de dez em dez na região central, principalmente em volta do prédio dos Correios, Catedral e no Palácio da Justiça”, destaca Hossri. “Qualquer pesquisa que me apresentarem com menos de mil pessoas em situação de rua em Campinas, eu não acredito”, finaliza.
Texto: gabinete do vereador Nelson Hossri Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com