Connect with us

Nossa Cidade

Nelson Hossri recebe cerca de 350 jovens aprendizes na Câmara

O vereador Nelson Hossri (Podemos) recebeu cerca de 350 jovens aprendizes na Câmara Municipal de Campinas nesta quinta-feira, dia 19. Os estudantes participaram de palestras de prevenção às drogas e sobre as funções de um vereador.
A palestra de prevenção às drogas foi ministrada por Nelson que, além de vereador, é especialista em Dependência Química e atua na área há 12 anos. A apresentação ao público juvenil é didática e leva  informações sobre os tipos de drogas, os males provocados pelo uso e abuso de substância lícitas e ilícitas e orientações de tratamento.
O evento foi realizado no Plenário da Câmara, que atingiu a capacidade máxima com a presença dos jovens. “É uma satisfação falar para tantos jovens sobre um tema cada vez mais polêmico. A participação dos estudantes foi intensa com perguntas inteligentes sobre assuntos da atualidade que envolvem as drogas, especialmente parece esclarecer dúvidas do projeto de lei que prevê aplicação de multa para usuários flagrados consumindo drogas em espaços públicos”, pontuou o vereador.
Além da prevenção às drogas, os jovens também conheceram um pouco da rotina e do papel do vereador. A palestra com informações sobre o trabalho de um parlamentar no Legislativo foi realizada por Thomas Amaral, advogado e assessor jurídico do gabinete de Nelson. Todos os jovens ainda receberam um certificado de participação no encontro.
Texto: Gabinete do vereador Nelson Hossri 
Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com