Connect with us

Nossa Cidade

Norte-Sul será bloqueada no final de semana a partir da rua Gustavo Armbrust

Norte-Sul será bloqueada no final de semana a partir da rua Gustavo Armbrust

A avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) sofrerá interrupção, no próximo final de semana, no sentido bairro/Centro (Taquaral/Guarani) para desmontagem de grua. A interdição começa no primeiro minuto do sábado, 1º de julho, e segue até o domingo às 22h.  

A operação, que será ininterrupta, terá sinalização sob responsabilidade da CG Locação de Guindastes. Haverá bloqueio total da via na altura do número 533 no trecho compreendido entre as ruas Gustavo Armbrust e José Nucci. 

A orientação para o desvio a ser seguido será a partir da Norte-Sul seguindo à direita pela rua Gustavo Armbrust. Uma parte do desvio acontecerá por um um acesso por trecho da própria Gustavo Armbrust, no contrafluxo. Ao chegar na rua Dr. Emílio Ribas o motorista seguirá pela rua José Nucci retornando à avenida. 

Duas linhas terão desvio de itinerário, o que impactará um ponto de parada do transporte coletivo. A linha municipal 382 (Cambuí/Campinas Shopping) e a linha 784 da EMTU (Campinas (Unicamp)/Terminal Rodoviário de Vinhedo) seguirão o mesmo desvio dos veículos. 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá orientar a implantação da sinalização através dos agentes da Mobilidade Urbana que também vão realizar o monitoramento da circulação de veículos. 

Dúvidas sobre o trânsito e circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, no “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com