Connect with us

Nossa Cidade

NOTA PÚBLICA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS

Prefeitura de Campinas

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, esteve no Aeroporto Internacional de Viracopos, na última sexta-feira, 28 de julho, conversou com o executivo Luiz Alberto Küster, integrante do Conselho de Administração e ex-presidente da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, e com dirigentes da Infraero, e obteve a garantia de que, independentemente de qualquer processo de transferência, as operações em Campinas não sofrerão quebra de continuidade.

O Aeroporto Internacional de Viracopos sempre foi, é e será um aeroporto viável, com amplas perspectivas de crescimento. É um aeroporto estratégico para o Brasil e de extrema importância para a cidade de Campinas.

Em virtude disso, a Prefeitura vai acompanhar passo a passo esse processo e o prefeito Jonas Donizette já solicitou, nesta segunda-feira, 31 de julho, uma audiência com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, e irá convidar para esta reunião todos os deputados federais da nossa região. O assunto será exclusivamente o Aeroporto Internacional de Viracopos.


Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com