Connect with us

Emprego

Nutricionista

vagas, emprego

Descrição

Responsabilidades:
Responsável pela garantia da qualidade e controle higiênico-sanitário das mercadorias que circulem na base, produtos acabados ou matérias-primas, visando atender as legislações sanitárias vigentes além dos padrões de qualidade de produto, por meio de implantação e acompanhamento de técnicas e procedimento de qualidade, operacionais e de limpeza.

Atividades do cargo:

·      Responsável técnica da Comissária

·      Ministrar treinamento de boas práticas

·      Implementar as melhores práticas em qualidade de maneira uniforme entre as Cozinhas, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa, alinhado com Qualidade Corporativa, Políticas, Procedimentos e Normas.

·      Realizar auditorias internas e planos de ação

·      Contribuir para a rastreabilidade dos produtos na produção, através do desenvolvimento e implantação de  ferramentas de controle qualitativo no processo produtivo.

·      Inspecionar e auditar as Linhas de Produção periodicamente, reportando as incidências à Gerência de Produção, alinhando com as Nutricionistas e reportando à Gerência Geral.

·      Supervisionar a implantação de certificações (ISO, etc) por meio da realização de visitas, implementação de controles e emissão de relatórios.

·      Homologar fornecedores

·      Supervisionar operação em qualidade voltada as boas práticas em todos os departamentos

·      Coordenar as atividades da equipe de qualidade

·      Gerar indicadores e monitorar os resultados

·      Gestão de não conformidades relacionados as boas práticas

ACESSAR VAGA

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com