Connect with us

Nossa Cidade

Obras da Sanasa bloquearão ruas no Cambuí e na Vila Marieta nesta quinta

bloqueio viário

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueará o tráfego de veículos em trechos das ruas Dr. Guilherme da Silva (Cambuí) e Leopoldo Amaral (Vila Marieta) nesta quinta-feira, 19 de outubro, para obras da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa).

No Cambuí, ficará fechado o trecho da rua Dr. Guilherme da Silva entre as vias Coronel Quirino e Severo Penteado, na faixa horária das 8h30 às 12h, para um reparo na rede de esgoto. Os motoristas desviarão pelas ruas Coronel Quirino, Joaquim Gomes Pinto e Severo Penteado, que dá acesso à Guilherme da Silva.

Na Vila Marieta, será interditado o trecho da via Leopoldo Amaral entre as ruas Elisabet Nunes e Dr. Betim, no período das 8h às 17h, para uma reconstrução de posto de vistoria (PV) na altura do número 95. Os motoristas desviarão pelas ruas Elisabet Nunes e Dr. Betim.

Os agentes da mobilidade urbana da Emdec bloquearão as vias e prestarão apoio operacional. Caso necessário, a população pode contatar a Emdec pelo telefone (19) 3772-1517.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com