Connect with us

Nossa Cidade

Obras de pavimentação e drenagem vão beneficiar dois bairros de Campinas

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Administração, homologou o processo licitatório para execução das obras de pavimentação e drenagem nos bairros Parque São Paulo e Jardim Itatinga, ambos na região sudoeste. São quase cinco quilômetros de vias pavimentadas.

O valor do contrato ultrapassa os R$ 8,5 milhões. A publicação do processo ocorreu está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira, 21 de julho, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

A empresa vencedora do pregão foi a Ideal Infraestrutura e Montagem Ltda. A próxima etapa do processo é a autorização da despesa pela Secretaria de Infraestrutura, que ocorre nos próximos 15 dias e, na sequência, a assinatura do contrato.

De acordo com o secretário da Pasta, Carlos José Barreiro, serão 4,7 quilômetros de vias asfaltadas e quatro quilômetros de rede de drenagem implantadas. “A partir da homologação, a licitação segue os trâmites legais até a emissão da ordem de serviço. A pavimentação do Parque São Paulo e Jardim Itatinga integra o programa Meu Bairro Bem Melhor 2”.

Meu Bairro Bem Melhor 2 – Parque São Paulo e Jardim Itatinga

Investimento: R$ 8.541.268,66

Pavimentação de vias: 4,7 quilômetros 37.500 metros quadrados)

Rede de drenagem: 4 quilômetros.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com