Connect with us

Nossa Cidade

Operação Aglomeração Zero acompanhará o horário do toque de recolher

A Guarda Municipal de Campinas retoma, a partir desta sexta-feira, dia 30 de julho, a operação Aglomeração Zero, com o objetivo de coibir ou dispersar em vias públicas, praças e nas proximidades de bares grupos de pessoas em situação de aglomeração.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, a ação é realizada na madrugada. Hoje (sexta-feira, 30 de julho), operação é a partir das 23h. No sábado (1º de agosto) e no domingo (2/8), inicia à 0h, devido a alteração do horário do início do toque de recolher na cidade conforme determinação do decreto 21.594, publicado na edição desta sexta no Diário Oficial do Município. A operação termina às 5h. 

A Aglomeração Zero é um reforço no patrulhamento de viaturas e guardas municipais em locais que costumam ocorrer a concentração de grupos grandes de pessoas nos quais não há distanciamento social. Estes locais são mapeados a partir de dados estatísticos de onde a guarnição registra maior número de denúncias recebidas pelo 156 e 153.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com