Connect with us

Nossa Cidade

Operação conjunta da GM, PM, Civil e Urbanismo fecha 16 estabelecimentos

Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Urbanismo realizaram uma ação conjunta nos bairros Vila Esperança e Jardim São Marcos durante a tarde desta quarta-feira, dia 2 de outubro. O balanço da operação mostra que, entre outros resultados, foram fechados 16 estabelecimentos por falta de alvará, apreendidas duas máquinas caça-níqueis e recuperado um veículo, produto de furto ou roubo.

 

 

O objetivo da operação era investigar a suspeita de receptação de carga roubada, além de combater outras irregularidades. Policiais e guardas municipais, acompanhados por fiscais da Prefeitura, foram a mercadinhos, bares, casas de carnes, até uma farmácia e uma loja de som automotivo.

 

 

A Polícia Militar abordou 53 pessoas, um veículo, cinco motos e seis condutores. O trabalho resultou em sete autos de infração de trânsito, recolhimento de quatro motos e vistoria de três estabelecimentos.

 

 

A Guarda Municipal abordou nove pessoas, uma moto, um condutor, e recolheu uma moto. A Polícia Civil abordou 16 pessoas, vistoriou seis estabelecimentos, apreendeu duas máquinas caça-níqueis e recuperou um veíulo.

 

 

A Secretaria de Urbanismo deu apoio à ação na fiscalização de estabelecimentos comerciais, verificando se estavam com a situação regularizada. Foram vistoriados 17 estabelecimentos, dos quais apenas um estava com a documentação em dia, enquanto 16 não tinham alvará e tiveram as portas fechadas. Os proprietários foram orientados a regularizar o seu comércio junto à Prefeitura.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com