Connect with us

Hortolândia

Operação Tapa-Buraco chega ao Jd. Terras de Santo Antônio

Prefeitura realizará o serviço em todos os bairros de Hortolândia

A Operação Tapa-Buraco foi realizada pela Prefeitura de Hortolândia, nesta sexta-feira (07/06), na rua Otávio Rosolen, localizada no Jardim Terras de Santo Antônio, em frente a empresa alimentícia Wickbold. O trabalho acontece em diferentes regiões da cidade. A Operação Tapa-Buraco chegará a todos os bairros de Hortolândia. 

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o objetivo da ação é melhorar a segurança viária, evitando acidentes e danos em veículos. Desde março, a Prefeitura já realizou a Operação Tapa-Buraco em quase 30 bairros da cidade.

LIMPEZA E ZELADORIA

Além da Operação Tapa-Buraco, equipes da Administração realizaram serviços de limpeza e zeladoria em áreas verdes, vias e espaços públicos no Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Amanda, bairro Residencial Maria de Lourdes, Jardim Rosolen e bairro Residencial João Luiz

COLABORAÇÃO

O descarte irregular de lixo e entulho em espaços públicos e áres verdes é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.  

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com