Connect with us

Indaiatuba

Orquestra de Viola Caipira de Indaiatuba faz abertura da Faici

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

A Orquestra de Viola Caipira da Secretaria de Cultura marcou a abertura da já tradicional Faici (Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Indaiatuba) na quinta-feira (02) e encantou o público presente com alguns clássicos do sertanejo de raiz. Composta por 28 integrantes, incluindo o maestro, a orquestra se apresentou pela primeira vez com o novo uniforme adquirido pela secretaria e que será adotado em todas as apresentações do grupo.

Talento Sertanejo Mirim

Os cinco melhores colocados do concurso de Talento Sertanejo Mirim, promovido pela Prefeitura e com patrocínio da Rádio Jornal, se apresentaram neste domingo (05) na Festa das Nações Unidas de Indaiatuba (Fenui), que este ano está acontecendo dentro do recinto da Faici, com entrada gratuita. São eles: Cauê Felipe Costa Teixeira, Vitória Margarida de Matos, Lizandra Trevisanuto Soares, Manuela Grube Vieira e a dupla Maria Clara Santos Nogueira e Anna Lívia M. Santos.

O concurso de Talento Sertanejo Mirim foi realizado com alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação em junho deste ano. O objetivo foi oferecer incentivo para o desenvolvimento de talento em um processo de construção e habilidades bem como competências na área musical.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com