Connect with us

Cultura & Lazer

Paço Municipal recebe mostra fotográfica “Crespinhos no Poder”

A abertura da mostra fotográfica “Crespinhos no Poder” será nesta terça-feira, dia 9 de outubro, às 19h, no Salão Vermelho do Paço Municipal. A ação é promovida pela Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial (Cpir), da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, em parceria com a ação social Crespinhos no Poder. As 30 fotografias ficarão em exibição no saguão do Paço até 16 de outubro.

As imagens são de ensaios fotográficos realizados pela organização com crianças e adolescentes negros de Campinas. A ONG Crespinhos no Poder tem como objetivo empoderar o público-alvo, com foco na equidade racial, na beleza negra e no favorecimento de um convívio harmônico e respeitoso para com toda a sociedade.

O ensaio é um dos resultados da parceria entre Cpir e Crespinhos, firmada em agosto deste ano. Com o apoio da coordenadoria, a ONG ganhou uma sede para seus ensaios e demais atividades oferecidas. Dentro desta cooperação, também está prevista a realização de um ensaio com as crianças participantes do projeto em novembro deste ano. Já para 2019 serão planejadas várias oficinas entre os Crespinhos no Poder e a Cpir.

Serviço:

Exposição fotográfica “Crespinhos no Poder”

Abertura: 9 de outubro, às 19h
Mostra: de 9 a 16 de outubro
Horário: das 8h às 18h
Local: saguão do Paço Municipal, Avenida Anchieta, 200, Centro.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com