Connect with us

Nossa Cidade

Paço Municipal terá mais um feirão de empregos na quarta-feira, dia 3

A quinta edição do Feirão de Emprego e Oportunidades será realizada na próxima quarta-feira, 3 de abril, no saguão do Paço Municipal, prédio da Prefeitura de Campinas, no centro da cidade. Neste feirão, a empresa Bosch oferece 45 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A equipe de gestão de pessoas da multinacional estará no Paço para fazer a primeira etapa do processo seletivo. A exemplo das edições anteriores do feirão, o Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) também estará com atendimento para fazer os encaminhamentos para as vagas disponíveis no dia.

 

Este feirão será realizado em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos que vai disponibilizar quatro intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para promover a comunicação com os trabalhadores. Todos os ambientes do Paço Municipal possuem acessibilidade, tanto nas mesas de atendimento quanto no Salão Vermelho onde serão promovidas as palestras (programação abaixo).

 

Para se candidatarem às vagas de emprego, os trabalhadores devem levar:

 

– Carteira de trabalho

 

– Currículo

 

– Documento com foto

 

As senhas dos atendimentos para as vagas de emprego são limitadas. O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) orienta os trabalhadores a chegarem cedo para garantir o atendimento.

 

Todas as vagas do feirão estarão disponíveis no site https://cpat.campinas.sp.gov.br/. O número de vagas e funções estão sujeitos à alteração.

 

Vagas de emprego Bosch (exclusivas para pessoas com deficiência)

 

Auxiliar de produção: 10 vagas

 

Assistente administrativo: 5 vagas

 

Assistente administrativo (estágio): 10 vagas

 

Auxiliar administrativo (aprendiz): 15 vagas

 

Analista de suporte: 5 vagas

 

Palestras

 

9h – abertura

 

9h30 – Indústria 4.0 – Digitalização da Manufatura e Logística (Sérgio Leite – Gerente de Manufatura da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch)

 

10h – Desenvolvimento (Jaqueline Modesto – Supervisora de Recursos Humanos e Logística de Treinamentos da Bosch)

 

10h30 – Ferramentas Elétricas – Processos de Produção e Funcionamento (Sérgio Leite – Gerente de Manufatura da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch)

 

11h – Recrutamento & Seleção (Jaqueline Modesto – Supervisora de Recursos Humanos e Logística de Treinamentos da Bosch)

 

13h – Indústria 4.0 – Digitalização da Manufatura e Logística (Sérgio Leite – Gerente de Manufatura da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch)

 

13h30 – Boas Práticas e Adaptabilidade (Lucélia Ribeiro da Bosch)

 

14h15 – Ferramentas Elétricas – Processos de Produção e Funcionamento (Sérgio Leite – Gerente de Manufatura da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch)

 

Empreendedores

 

Para os empreendedores, o feirão conta com os serviços do Espaço MEI da ACIC para orientações sobre o Microempreendedor Individual. O Sebrae vai apresentar seus cursos de qualificação para quem já tem ou quer abrir o próprio negócio. Já as cooperativas de crédito vão oferecer atendimento exclusivo e personalizado para empreendedores e empresários que quiserem tirar dúvidas ou captar crédito para impulsionar os seus negócios.

 

O Feirão de Emprego e Oportunidades é realizado em uma parceria entre a Secretaria de Trabalho e Renda, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC).

 

Abril Azul

 

Abril é o Mês de Conscientização sobre o Autismo. A Data foi estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para conscientizar as pessoas sobre o autismo e dar visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).

 

Serviço

 

Feirão de Emprego e Oportunidades

 

Data: 3 de abril de 2024 (quarta-feira)

 

Horário: das 9h às 16h ou até terminarem as senhas

 

Local: Prefeitura de Campinas

 

Endereço: avenida Anchieta, 200. Centro.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com