Connect with us

Nossa Cidade

Página atualizada da Seplurb já está no ar no portal da Prefeitura

Página atualizada da Seplurb já está no ar no portal da Prefeitura

A atualização do conteúdo da página da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb) entrou no ar nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, no endereço eletrônico http://www.campinas.sp.gov.br/governo/seplurb/. Além da atualização de informações, está em andamento a reorganização de layout, motivado pela fusão das pastas de Planejamento e Urbanismo. Assim, a página continua em manutenção até que todos os tópicos sejam ajustados. 

De acordo com a equipe técnica que executa o trabalho, os usuários que tiverem algum problema no acesso devem atualizar a página clicando Ctrl F5 para ser direcionado ao novo endereço. Para compor a nova página,, foram revisados os itens da estrutura do menu principal e suprimidos alguns ícones que estavam em duplicidade nos banners. Os serviços suprimidos do menu ou dos banners estão em “Publicações” ou “Serviços”.

A reestruturação da página, de acordo com o secretário da Pasta, Renato Mesquita, tem o intuito de facilitar o acesso às informações da Seplurb. “A fusão das duas secretarias já tinha ocorrido. Agora, com a junção das informações numa única página no Portal da Prefeitura, acreditamos que ficará mais fácil acessar conteúdos específicos”, detalhou o secretário.

O menu principal, que fica à esquerda, traz informações administrativas como a estrutura da secretaria, projetos concluídos, publicações, dados censitários e serviços ao cidadão. Nos banners à direita, o cidadão encontra os dados mais pesquisados, aqueles que apresentam maior procura por parte dos internautas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com