Connect with us

Policial

Pai que fez próprio filho refém tem prisão preventiva decretada

O homem que fez refém o próprio filho, um bebê de 9 meses, por uma hora e meia na noite de quinta-feira (21) em Americana, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta sexta (22). O caso ocorreu na Rua dos Sabiás e o suspeito chegou a colocar a mulher para fora da casa. Eles teriam discutido antes por conta de comida e ele teria agredido, ainda, a esposa de 18 anos.

Com essa decisão de hoje, o homem fica preso por tempo indeterminado. Ele vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça, sequestro e submissão de criança a vexame. Ainda nesta sexta, a esposa prestou depoimento e contou que já havia sido agredida outras vezes.

O homem já tinha passagem por tráfico de drogas. Na situação com refém, o suspeito teria feito uso de medicamentos, entre eles um de bronquite usado pelo filho, e ingerido bebida alcoólica. Ele teria, então, brigado com a mulher sobre comida.

Depois da discussão, ela queria sair de casa, mas o marido a impediu de levar o filho e a colocou para fora. O suspeito usou ainda, segundo a PM, duas facas para impedir a entrada de alguém na residência.

Após a negociação, o homem se rendeu aos policiais.

Imagem: Faca e canivete usado por suspeito em Americana (Foto: Daniel Mafra/EPTV Campinas)

Fonte: ACidadeON

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com