Connect with us

Nossa Cidade

PAI-Serviço tem restrição de atendimento por conta da falta de combustível

Em virtude do desabastecimento de combustível, por conta da greve nacional de caminhoneiros, o PAI-Serviço terá alterações na forma de atendimento aos usuários. Nesta sexta-feira e no sábado, dias 25 e 26 de maio, haverá apenas atendimento para usuários fixos que realizam hemodiálise, quimioterapia e radioterapia.

 

 

 

No domingo, 27 de maio, em função dos agendamentos serem basicamente para lazer, não haverá atendimento. E na segunda-feira, 28 de maio, novamente atendimento para usuários fixos que realizam hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. Na segunda-feira também será realizada uma nova avaliação da situação.

 

 

 

O plano especial tenta manter os atendimento prioritários. O PAI-Serviço proporciona transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis. Atualmente são 1.460 usuários cadastrados ativos. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com