Connect with us

Nossa Cidade

Papai Noel estará no Mercado de Flores da Ceasa neste sábado, dia 23

Quem passar pelo Mercado de Flores, Plantas Ornamentais e Acessórios da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) neste sábado, dia 23 de dezembro, das 8h às 12h, poderá interagir com o papai Noel, que estará circulando pelo local recebendo os últimos pedidos de presentes para o dia de Natal. A expectativa dos comerciantes é que mais de 3 mil pessoas visitem o entreposto em busca de flores, plantas ornamentais e arranjos para decoração. 
 
Além da interação com o "bom velhinho", quem estiver no local, poderá usufruir também de cenários com tema natalino para criar memórias fotográficas.
 
Valter Greve, presidente da Ceasa Campinas, convida as famílias para celebrarem a temporada festiva  nos entrepostos da Ceasa, em ambientes acolhedores e cheios de surpresas. "O Natal é uma data pensada para as famílias e nós promovemos atividades gratuitas para garantir que todos possam aproveitar a magia do Natal", destaca.
 
Confira os horários de funcionamento do Mercado de Flores neste fim de ano:
 
– Funciona no sábado, dia 23, das 8h às 13h, fecha domingo e segunda-feira, dias 24 e 25, e retoma na terça-feira, dia 26, às 8h. 
 
– Funciona no sábado, dia 30 de dezembro, das 7h às 11h, e retoma na terça-feira, dia 2 de janeiro de 2024, às 7h.
 
 
Natal Caminhos dos Sonhos
 
O Natal Caminhos dos Sonhos está agitando Campinas neste final de ano. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.
 
Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.
 
O Natal Caminhos dos Sonhos é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), com apoio de diversos patrocinadores. São eles: Diamond, AG Antecipa, Sanasa, Black, Caprem Construtora, Construtora Novolar, Gold, EMS, Good Bom, Patriani, Spani Atacadista, Tauste Supermercados, Ceasa, Silver, Passarelli, Cadre Engenharia, Restor, RDZ Empreendimentos, Germânica, Engenharia Metropolitana Ambiental, BDI Real State, GNO Empreendimentos e Construções, Bougainville, Supermercado Savegnago, Incorpi Incorporações Imobiliárias, Terrazul, Parque Alphaville, DBO Engenharia Ambiental, LG Mota Imóveis, Elemar Metal Mecânica e Soluções, Furlan Participações, Eletromídia, Tanks BR & Ágili, Gimma Engenharia e Pirelli.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com