Connect with us

Cultura & Lazer

Papai Noel recebe crianças no Natal de Princesas da Disney e Carros Disney – Pixar do Campinas Shopping

Papai Noel já está recebendo cartinhas e abraços da criançada no Campinas Shopping. O bom velhinho chegou no último sábado, dia 3, em grande estilo, com muita festa e permanece no Campinas Shopping até o dia 24 de dezembro. E a decoração natalina de Princesas da Disney “Carros”  da  Disney•Pixar tem encantado adultos e crianças.

Além da criançada, papais e mamães também puderam se divertir no evento da chegada. Atividades foram realizadas a tarde toda para a garotada, teve personagens como duendes e fadas, performances em perna de pau e uma fanfarra que acompanhou o Papai Noel até o seu trono oficial, localizado na Praça de Eventos da Floresta Encantada.

Papai Noel atende aos pequenos de segunda a sábado, das 14 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas.  Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o atendimento será das 10 às 18 horas.

 

PRINCESAS E CARROS – A decoração de Natal do Campinas Shopping é um show à parte. Desde o último dia 1º de novembro, o Shopping recebe todo o encanto das Princesas da Disney e dos famosos personagens de “Carros”  da  Disney•Pixar.

A Praça de Eventos Átrio está tomada por um lindo projeto de decoração com as Princesas da Disney incluindo um game inspirado na princesa  Merida, a  princesa de “Valente” e seu inseparável arco e flecha,  e um outro jogo inspirado nas lanternas iluminadas de Rapunzel. Outras atividades interativas envolvendo o veloz Relâmpago McQueen divertem os participantes na Praça de Eventos Floresta Encantada. O Campinas Shopping ainda promoverá encontros exclusivos com as Princesas  da Disney  – Ariel, Bela e Cinderela –  que vão contagiar toda a família.

As Princesas Bela, Ariel e Cinderela vão receber o público para encontros nos dias 16, 17 e 18 de novembro; 14, 15 e 16 de dezembro, das 15 às 20h30 horas, com intervalos de 30 minutos a cada sessão. Os encontros ocorrem com a participação de uma princesa por vez, serão abertos ao público e realizados com distribuição de senhas no mesmo dia, a partir das 13h, no balcão da praça central, no piso Térreo. Para registrar esses momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.

A família toda poderá participar das atividades. No espaço  da Merida, o público vai praticar arco e flecha através dos óculos de realidade virtual, aprendendo um pouco mais sobre o esporte, enquanto Rapunzel apresenta um painel com desafio de  lanternas  interativas com tecnologia color pixel.

Do lado da aventura de Carros da Disney•Pixar,  localizada na Praça de Eventos Floresta Encantada, será possível  conhecer  e pilotar  o protagonista da animação: o Relâmpago  McQueen , em um game com os personagens da celebrada franquia. Além disso, um pódio com troféu e uma réplica do personagem deixarão a brincadeira ainda mais completa. Todas as atrações são abertas ao público nos horários de funcionamento do shopping.

 

PAPAI NOEL NO CAMPINAS SHOPPING

DATA HORÁRIOS LOCAL
 

 

 

 

Até 24 de dezembro

 

 

*Segunda a sábado, das 14 às 21 horas

 

*Domingos e feriados, das 13 às 20 horas

 

*Véspera de Natal – 24/12, das 10 às 18 horas

 

 

 

Praça de Eventos Floresta Encantada

 

ENCONTRO COM AS PRINCESAS

DATA HORÁRIOS LOCAL
 

 

16, 17 e 18 de novembro

 

 

 

Das 15 às 20h30 horas (intervalo de 30 minutos a cada sessão. Os encontros ocorrem com a participação de uma princesa por vez)

 

 

Praça de Eventos Átrio

 

14, 15 e 16 de dezembro

 

*Campinas Shopping

Administração BRMalls

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

www.campinasshopping.com.br

Facebook: /campinasshopping

Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com