Connect with us

Nossa Cidade

Papai Noel visita, nesta sexta, crianças internadas no Mário Gatti

As crianças que estão internadas no Hospital Mário Gatti vão receber nesta sexta-feira, dia 24, uma visita especial: o Papai Noel. O encontro com o bom velhinho, inédito na unidade, será às 10h, na recepção de visitas, com direito a tapete vermelho.
A ação é uma iniciativa da coordenadoria de Humanização do Hospital. “O Mário Gatti vem inovando nos projetos de humanização, que visam conforto aos pacientes, com ações afáveis e benevolentes”, explicou a coordenadora, Carmen Olmos. “O evento é muito importante para as crianças, pois oferece um pouco de sonho e alegria, já que elas, internadas, passam muito tempo na cama”, completou.
Durante a semana, as crianças que estão hospitalizadas escreveram cartinhas, que foram depositadas em uma urna e serão entregues ao Papai Noel. As crianças que puderem sair do leito e as que estiverem no Pronto Socorro terão a oportunidade de conversar e tirar fotos com o bom velhinho.
Momentos como este fazem com que elas esqueçam, pelo menos por um tempo, que estão com algum problema ou internadas, e se alegrem. Isso é muito gratificante para todos nós”, disse Carmen.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com