Connect with us

Sumaré

Parceria entre Prefeitura e escola de idiomas oferece descontos de 30% em cursos para servidores municipais

 

Sumaré, 4 de julho de 2018

 

Por meio de uma parceria com a Prefeitura, a escola de idiomas KNN Idiomas Sumaré está oferecendo aos alunos da rede municipal de ensino e colaboradores municipais e seus dependentes descontos de 30% nos cursos de inglês e espanhol. Com foco na conversação, os cursos têm duração de 18 meses, em diferentes níveis de aprendizado, e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8h às 16 horas.  Além disso, a escola disponibiliza transporte gratuito para alunos de até 14 anos.

“Desenvolvemos na nossa escola o projeto ‘Inglês para Todos’, com foco nas escolas públicas, pois acreditamos que a educação de qualidade e profissionalização são direitos de todos, todos merecem as mesmas oportunidades. Esse desconto de 30% ainda pode ser ampliado dependendo da situação socioeconômica do aluno. Por isso, é importante que os interessados compareçam na escola e conheçam todos os benefícios e recursos que oferecemos”, explicou o proprietário da KNN, Alexander Araya.

“Essa é mais uma importante parceria que estamos realizando junto à iniciativa privada, oferecendo novas oportunidades para nossas crianças, jovens e colaboradores que têm interesse em aprender um novo idioma, mas encontram valores inacessíveis. Sumaré sedia diversas multinacionais e, daí, a importância de incentivarmos a qualificação profissional, proporcionando aos nossos moradores que estejam cada vez mais preparados para disputar uma vaga no mercado de trabalho, tão competitivo hoje em dia”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Para efetuar a matrícula, os estudantes precisam portar a carteirinha escolar e os servidores devem apresentar um holerite ou documento que comprove vínculo com a Prefeitura. A escola fica na Rua Ipiranga, nº 510, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2220-8253 ou pelo e-mail sumare@knnidiomas.com.br.

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com