Connect with us

Sumaré

Parceria entre Prefeitura e Unicesumar oferece descontos de 40% em cursos de graduação

 

Sumaré, 5 de junho de 2018

 

Por meio de uma parceria com a Prefeitura de Sumaré, a faculdade à distância Unicesumar (Centro Universitário de Maringá) oferece à população descontos de 40% nas seis primeiras mensalidades de 19 cursos de graduação. As matrículas podem ser feitas pelo site www.universoead.com.br ou no polo da faculdade na cidade, localizado na Avenida Rebouças, nº 1.977, Vila Santana, até o próximo dia 11 de junho. Além disso, são oferecidos mais de 80 cursos de pós-graduação com 30% de desconto.

Após os seis primeiros meses de curso, os alunos que possuem o benefício manterão o desconto de 35% nas mensalidades. Os cursos participantes são: Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências Econômicas, Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Engenharia de Software, Licenciatura em História, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Geografia, Tecnólogo em Design de Interiores, Tecnólogo em Design de Moda, Tecnólogo em Design de Produto, Tecnólogo em Empreendedorismo, Tecnólogo em Gastronomia, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão da Qualidade, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Logística e Tecnólogo em Secretariado.

As aulas terão início em agosto. “Nosso sistema de aula é diferenciado, não trabalhamos com aulas semestrais, mas sim com módulos de três meses. O nosso próximo módulo, no qual o desconto será aplicado, terá início em agosto. O objetivo é oferecer uma grande oportunidade de se profissionalizar aos moradores de Sumaré e região, facilitando o ingresso em uma instituição de ensino”, explicou Rafael Viana Rodrigues Pena, tutor do pólo Sumaré.

Segundo o prefeito Luiz Dalben, a parceria vem para incentivar a qualificação profissional da população, ampliando o acesso ao Ensino Superior e também ao mercado de trabalho. “Essa parceria com mais uma faculdade vai gerar oportunidades para aqueles que têm interesse em estudar, mas, infelizmente, encontram valores inacessíveis. Além disso, por ser uma faculdade à distância, facilita muito, o aluno poderá estudar conforme sua disponibilidade de horários”, comentou o prefeito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3306-8184 ou pelo email polo-sumare@unicesumar.edu.br. O atendimento é de segunda a sexta, das 12h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com