Connect with us

Cultura & Lazer

Parque D. Pedro Shopping aposta em novos formatos de compras para a Black Week

shopping-parque-dom-pedro

De 23 a 29 de novembro, o Parque D. Pedro Shopping promoverá uma semana inteira de ofertas com descontos que chegam até 70%. Trata-se da Black Week – principal semana de ofertas do ano e que traz a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, a edição da Black Friday 2020 promete transcender o espaço físico do shopping. 

Administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, o Parque D. Pedro criou caminhos para que o consumidor possa aproveitar a semana de promoções de diversas formas, seja fisicamente ou pelo site do shopping, que reúne seus estabelecimentos e oferece canais virtuais de compra como o Whatsapp e o e-commerce das lojas. O serviço Compre e Retire também continua, com isenção de até 1h de estacionamento a partir da entrada do cliente no empreendimento, e segue com opções de retirada via Drive-Thru, mediante agendamento, com espaço reservado dentro do estacionamento do shopping; e também via Armários Inteligentes, em que o lojista dispõe o produto comprado e o mesmo fica disponível para a retirada mediante autenticação via aplicativo.

Segundo Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping: “Parte das inovações trazidas para essa edição da Black Week, fazem parte de um esforço do shopping para ampliar seus canais de venda, oferecendo maior conveniência para lojistas e clientes”.

Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com as vitrines virtuais nas redes sociais do shopping e no site: www.parquedpedro.com.br.

“O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae.

Números da sorte em dobro no Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping

Já está valendo para essa Black Week a campanha de Natal do Parque D. Pedro Shopping. Até o dia 13/12, com 350 reais em compra, o consumidor poderá trocar seus cupons e notas fiscais por números da sorte em dobro para concorrer ao sorteio de 50 smartphones iPhone 11 e um carro Mercedes Benz A 200 Sedan Style, grande prêmio desta edição.

Pensando na conveniência e praticidade dos clientes, a troca de cupons/notas fiscais neste ano será totalmente digital, podendo ser realizada sem filas, de onde o cliente estiver, inclusive pelo celular. Para isso, basta se cadastrar diretamente no site do Parque D. Pedro Shopping, no endereço: www.parquedpedro.com.br/promocoes.

A campanha vai até o dia 02/01, com sorteios sempre aos sábados pela loteria federal, sendo o primeiro no dia 21/11 e o último no dia 09/01.

Horários de funcionamento

Segunda a Sábado Todas as operações: das 10h às 22h;

Praça de Alimentação: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h as sextas e sábados);

Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h).

Domingos e Feriados

Todas as operações: das 12h às 20h;

Praça de Alimentação: das 11h às 22h;

Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com