Connect with us

Cultura & Lazer

Parque D. Pedro Shopping vai sortear kits tecnológicos e bicicletas para Dia dos Namorados

Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, lança suas campanhas de Dia dos Namorados que celebram a importância do amor e oferecem ativações promocionais e ações interativas em redes sociais em todo Brasil.

No Parque D. Pedro Shopping em Campinas, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shoppings Centers, o tema da campanha será: “O Amor Conecta”, que demonstra que o amor é sempre fonte de conexão entre os casais. E para reforçar essa ligação o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região vai sortear 10 kits especiais, sendo cada um deles composto por 2 bicicletas Caloi Mountain bike Atacama; 2 smartphones iPhone 12 com 128 GB, da Apple; 2 Apple Watch Serie 6; 2 AirPods Pro.   

O Parque D. Pedro Shopping terá, ainda, um espaço instagramável com paisagens de algumas das cidades mais charmosas do mundo, como Paris, Amsterdam, Rio de Janeiro e outras, para que os casais se divirtam e renovem suas fotos em grande estilo. O ponto estará montado na Entrada das Colinas, e conta com um grande painel de LED com duas bicicletas, para que o público possa fazer fotos e eternizar o momento com o cenário de lindas paisagens.  

Para participar da promoção, basta cadastrar suas notas fiscais no site do Parque D. Pedro Shopping, www.parquedpedro.com.br . A cada 400 reais em compras, nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer a cerca de 300 mil reais em prêmios.

A campanha Amor Conecta se desenvolve nos ambientes físico e online do shopping. “Estamos oferecemos ao cliente uma experiência que vai além das compras em nossas lojas físicas”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping. “Esta experiência inclui a compra online, quem comprar pelo market place do shopping ou whatsapp da loja no período da promoção, também poderá participar cadastrando a nota fiscal da loja participante”, conclui Galo.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com