Connect with us

Nossa Cidade

Parque Ecológico recebe 1º Festival de Orquídeas neste final de semana

Notícia boa para quem gosta de flores e natureza. Neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro, Campinas recebe seu 1º Festival de Orquídeas. Realizado no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, o festival reúne orquidários dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com exposição e venda de plantas e produtos dedicados ao cultivo de orquídeas e suculentas. A entrada é gratuita, mas a organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível. No sábado, o festival ocorre das 8h às 18h, enquanto no domingo recebe o público das 7h às 17h.

 

 

 

 

O Festival também terá praça de alimentação, além de contar com profissionais de plantão para passar dicas e tirar dúvidas sobre o cultivo dessas plantas. Anunciando uma verdadeira explosão de beleza e cores, o evento é realizado pela E Pontual Evento e Marketing e tem o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo.

 

 

 

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco Municipal de Alimentos que atende 120 entidades assistenciais cadastradas e cerca de 32 mil pessoas.

 

 

SERVIÇO:

1º Festival de Orquídeas em Campinas

 

Quando: Dias 26 e 27 de outubro – sábado, das 8h às 18, e domingo, das 7h às 17h.

Onde: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim – Rodovia Heitor Penteado, Km 3,2  – Campinas.

Entrada: Gratuita (Organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Banco Municipal de Alimentos de Campinas)

Estacionamento: Gratuito.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com