Connect with us

Emprego

PAT de Hortolândia oferece 15 oportunidades de emprego para motorista carreteiro

PAT de Hortolândia esta oferecendo 15 oportunidades de emprego para motorista carreteiro.

Pat HOrtolandia

Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, no prédio do HORTOFÁCIL, para retirar a carta de recomendação

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 15 oportunidades de emprego para a função de motorista carreteiro. Os interessados devem comparecer à unidade com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS para retirar a carta de recomendação. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, Vila São Francisco, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O candidato precisa ter concluído o Ensino Médio e ter habilitação E. O funcionário deverá realizar viagens para o Sul, Sudeste e Centro Oeste para transportar combustível. O salário é R$ 1.850,00.

PARCERIA 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com