fbpx

PAT oferece 20 oportunidades de emprego, sendo uma para PCD

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 20 oportunidades de empregos, sendo que uma é exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). As vagas são para operador de telemarketing (1 vaga), instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas (18 vagas) e auxiliar de limpeza para PCD (1 vaga).

Os interessados devem comparecer ao PAT para participar da seleção, nesta quinta-feira (10/01). A unidade fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.


O contratado para operador de telemarketing deve ter concluído o Ensino Médio e ter experiência na área. O funcionário trabalhará com atendimento de vagas ativas de produtos financeiros, consignados, seguros e prospecção de clientes. O salário é R$1.000,00.

Para a função de instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e tenha habilitação B. O candidato realizará instalação e manutenção de tv a cabo. O salário é R$ 979,26.

VAGA PCD

A função de auxiliar de limpeza para PCD exige que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental. O contratado trabalhará na cidade de Monte Mor, realizando limpeza de escritório, sala de reunião, ambiente fabril e parte da área externa do estabelecimento. O salário é 1.110,70.

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.