Connect with us

Nossa Cidade

Peça “O Marinheiro” encerra a programação especial do Ceprocamp na volta às aulas

A volta às aulas dos 2.385 alunos matriculados nos cursos técnicos e de qualificação profissional oferecidos pelo Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp) foi marcada por uma programação especial, que incluiu de palestra e apresentação da peça teatral "O Marinheiro", inspirada na obra de Fernando Pessoa.
 
A palestra, com o tema "Convivendo com a Diversidade", foi proferida pelo psicólogo Leonardo Duart Bastos, superintendente do Centro Educacional Integrado Padre Santi Capriotti (CEI), nos dias 7 e 8 de fevereiro, quarta e quinta-feira, para os alunos dos períodos noturno e vespertino. Na sexta-feira, dia 9, será realizada no período da manhã.
 
A atividade incluiu uma roda conversa com os alunos, nos três períodos de aula, no Auditório do Ceprocamp Centro com transmissão pelo Canal do Youtube da Fumec para as demais unidades.
 
O espetáculo O Marinheiro, dirigido por Cláudio Lima, professor de Literatura do Colégio Técnico Bento Quirino, tem apresentações agendadas para esta quinta-feira, dia 8, e sexta-feira, dia 9, às 19h15, no auditório do Ceprocamp Centro, na avenida 20 de Novembro, 145.  

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com