Connect with us

Cultura & Lazer

Pedreira do Chapadão recebe exposição de carros clássicos neste domingo

No próximo domingo, 13 de janeiro, das 8h às 16h, amantes de veículos antigos terão um programa especial na Pedreira do Chapadão, onde acontece uma exposição de carros modelo Omega, marca GM. A organização da mostra é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Família Omega Clube Campinas e a Família Absoluto.

Exposição Carros Antigos

No próximo domingo, 13 de janeiro, das 8h às 16h, amantes de veículos antigos terão um programa especial na Pedreira do Chapadão, onde acontece uma exposição de carros modelo Omega, marca GM. A organização da mostra é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Família Omega Clube Campinas e a Família Absoluto.

Os promotores do evento aguardam mais de 50 carros de expositores da cidade de São Paulo e de municípios da região de Campinas. O encontro conta com colecionadores e fãs de todas as faixas etárias, que estarão disponíveis para um bate-papo com os visitantes.    

Qualquer proprietário de carro modelo Omega pode participar da exposição, bastando contribuir com um quilo de alimento não perecível. Para os visitantes, a exposição é aberta e gratuita.

Os proprietários que se interessarem em expor seus carros antigos nas próximas edições da mostra podem procurar os organizadores durante o evento para obter mais informações.

Serviço

Exposição de carros clássicos – Modelo Omega

Data: domingo, 13 de janeiro

Horário: das 8h às 16h

Local: Rua Dr. Alcides Carvalho, s/nº – Jardim Chapadão, Campinas – SP

Ingresso para expositores: 1 kg de alimento não perecível

Ingresso para visitantes: gratuito

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com