Connect with us

Nossa Cidade

Pedreira do Chapadão terá Feira de Orquídeas e Suculentas

A Feira de Orquídeas e Suculentas terá mais uma edição no sábado, dia 6 de novembro, e domingo, 7 de novembro, das 9h às 17h, na Pedreira do Chapadão. A entrada será gratuita, com uso obrigatório de máscara de proteção. Não será permitida a entrada de animais.

O evento é uma realização da Sumaré Festivais com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas. Os visitantes encontrarão espécies e mudas de orquídeas da época como cattleyas, oncidium, cymbidium, laelia purpurata, sapatinho e também poderão adquirir plantas raras muito apreciadas por colecionadores. Outro destaque serão as plantas suculentas em vasos e terrários, que valorizam qualquer ambiente.

Profissionais estarão de plantão para dar dicas e tirar dúvidas sobre cultivo dessas plantas. O local possui um amplo estacionamento gratuito, área de alimentação e ampla área verde e de lazer.

Doações

No local, também haverá um ponto de arrecadação de alimento não perecível para doações. Os mantimentos serão encaminhados ao Banco de Alimentos do Ceasa Campinas e distribuídos às entidades assistenciaise famílias carentes do município.

Serviço

Feira de Orquídeas e Suculentas em Campinas

Local: Pedreira do Chapadão.

Endereço: R. Dr. Alcides Carvalho, s/n – Jardim Chapadão, Campinas – SP

Datas e horários: sábado, 6/11 e domingo, 7/11, das 9h às 17h.

Entrada: gratuita

Mais informações: telefone / whatsapp : (19) 99822-1001

Facebook: @festivaldeorauideas Instagram: /festival de orquideas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com