Connect with us

Nossa Cidade

Pesquisa sobre o programa SerSol pode ser respondida até dia 21 de fevereiro

Termina nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, o prazo para os servidores responderem a pesquisa sobre o SerSol (Programa de Fomento e Fortalecimento de Projetos e Ações de Solidariedade). Com a pesquisa, a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas visa identificar servidores que atuam ou queiram atuar em ações de solidariedade ou voluntariado.

“Para que o SerSol tenha sucesso, é preciso mapear os servidores que atuam em ações de solidariedade ou como voluntários; saber quem são, onde estão, que tipo de ações praticam e como este trabalho pode ser multiplicado na Prefeitura”, disse Eliane Jocelaine Pereira, secretária da Pasta.

O SerSol  visa fomentar a solidariedade, estimular equipes a abraçarem causas sociais; qualificar e fortalecer ações de solidariedade na Prefeitura.

“Ações de solidariedade a partir de um ambiente institucional promovem a cidadania, o fomento da generosidade, a ampliação da visão sobre o meio, o desenvolvimento da empatia e, especialmente, geram impactos positivos na sociedade e no próprio local de trabalho”, explicou a secretária. “Temos certeza que o SerSol vai contribuir com a sociedade, mas também com o próprio local de trabalho, porque as pessoas ficarão mais próximas”, completou.

Para participar,  basta preencher o formulário disponível no endereço https://forms.campinas.sp.gov.br/index.php/738388?lang=pt-BR

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com