Connect with us

Indaiatuba

Plataforma “Meu Comércio” alcança mais de 18 mil acessos em duas semanas

Publicado

em

Plataforma "Meu Comércio" alcança mais de 18 mil acessos em duas semanas

Desde que a Prefeitura de Indaiatuba lançou o ‘Meu Comércio’, dia 09 de abril, a plataforma eletrônica, que tem como objetivo auxiliar comerciantes e cidadãos nesse momento de isolamento social, já teve mais de 18.660 acessos e conta atualmente com 291 estabelecimentos cadastrados. A iniciativa tem o apoio da Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba).

Trata-se de um espaço para a divulgação dos comércios que adaptaram seus serviços para a realidade atual, oferecendo vendas pela internet, WhatsApp, delivery e drive-thru. O consumidor tem a opção de fazer pesquisas por categoria ou nome do estabelecimento. O ‘Meu Comércio’ pode ser acessado através do link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/meu-comercio/.


O Prefeito Nilson Gaspar reforça que a ferramenta continua aberta para que mais comerciantes possam se cadastrar. “Estamos vivendo um momento muito delicado no nosso país por conta dessa pandemia e o distanciamento social nesse momento continua sendo muito importante para evitar a propagação do novo coronavírus. Com o Meu Comércio estimulamos a economia local e oferecemos ao cidadão uma forma de acesso simples e rápida aos estabelecimentos que se adaptaram a essa nova realidade”, argumentou.

Por meio da plataforma as empresas estabelecidas no município, devidamente regularizadas, têm acesso a uma área para divulgar, além das opções de atendimento, como delivery e drive thru, informações essenciais, como breve descrição da atividade realizada, site, telefone para contato e imagens de produtos e serviços. O “Meu Comércio” também está disponível no aplicativo “Minha Indaiatuba”.

Fonte: Prefeitura de Indaiatuba

Confira mais notícias de Indaiatuba

Copyright ©2014-2018 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.