Connect with us

Policial

PM é preso após executar o próprio irmão no Campo Belo

Um policial militar foi preso em flagrante, no final da noite de terça-feira (8), após executar o próprio irmão na região do Campo Belo, em Campinas. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade.

Segundo a PM (Polícia Militar), o policial, identificado como Maxuel Gomes Ribeiro, de 28 anos, que trabalha na Zona Sul da Capital, visitava familiares na cidade da Campinas e assassinou o irmão dentro da própria casa. As causas do crime ainda estão sendo investigadas. Rudson Kelson Ribeiro, de 41 anos, morreu no local.

O autor foi preso em flagrante e será apresentado na audiência de custódia, no Fórum de Campinas. “A Polícia Militar irá acompanhar o caso, por meio da Corregedoria”, informou a PM através de nota oficial.

OUTRO CASO Este é o segundo caso envolvendo um policial militar em menos de 20 dias em Campinas. No dia 23 de setembro, o soldado Thiago Machado, de 34 anos, chegava no batalhão, por volta das 14h, quando o outro policial que também chegava ao local, atirou. O autor, identificado como Cleber Avelino, de 37 anos, foi preso na hora. Leia mais aqui.

Fonte: CidadeON

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com