Connect with us

Nossa Cidade

Polícia Civil faz doação de 752 kg de roupas para Campanha do Agasalho

A secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Eliane Jocelaine Pereira, recebeu na quinta-feira, 29 de agosto, um total de 752 kg de roupas, cobertores e calçados doados pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER 2 e pelas Primeira e Segunda Delegacias Seccionais de Polícia de Campinas para a Campanha do Agasalho 2019.

 

 

“Ficamos muito felizes de receber mais uma vez a parceria do DEINTER na nossa Campanha do Agasalho, um órgão que tem sempre o cuidado com as roupas de qualidade, com a forma de entregá-las com tanto carinho e responsabilidade social envolvendo seus funcionários, servidores e comunidade, em uma campanha tão necessária, principalmente neste período de inverno”, disse a secretária.

 

 

Do total, 500 kg de peças foram entregues pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER 2, pelo delegado de Polícia Diretor, José Henrique Ventura.

 

 

Mais 252 Kg de roupas, cobertores e calçados foram doados pela Primeira Delegacia Seccional de Polícia de Campinas e entregues pelo Delegado Seccional, Roberto José Daher, e pela Segunda Delegacia Seccional de Polícia de Campinas, representada pelo Delegado Seccional, Aldo Galiano Júnior.

 

 

A Campanha do Agasalho 2019 termina neste sábado, 31 de agosto. As doações continuam sendo recebidas, nos próximos dias, nos cerca de 150 postos de coleta distribuídos pela cidade. Os locais estão relacionados no site da Prefeitura, no www.campinas.sp.gov.br.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com