fbpx

Polícia fecha fábrica de placas falsas e prende casal

A Polícia Civil fechou na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Parque Cidade, em Campinas, uma fábrica de placas de veículos falsas encomendadas pela internet. O local fica na rua Irene Rodrigues Porto Pelegrine. As placas eram fabricadas por um casal, que foi preso.De acordo com a polícia, a fábrica ficava num fundo de quintal e as encomendas podiam ser feitas pelo Facebook. No anúncio, o casal exibia as vendas e dizia que tinha “mais um cliente satisfeito”.

A investigação, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ocorria há cerca de um mês. Na fábrica, foram encontradas dezenas de placas de moto falsificadas. Além de uma placa preta de carro antigo e um adesivo reflexivo com nome do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).   O casal vendia para todo o país e tinha adesivos de várias cidades. Segundo a polícia, o esquema ocorria há um ano. As placas eram vendidas por R$ 130, pelos Correios. À polícia, o casal admitiu que confeccionava os produtos.


Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1458594,policia+fecha+fabrica+de+placas+falsas+e+prende+casal.aspx