Connect with us

Policial

Policia prende em flagrante homem por estupro em Campinas

crime

Na noite dessa quarta-feira (30), policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante um homem de 19 anos logo após ter cometido o estupro de uma jovem de 19 anos também, o caso aconteceu dentro do Parque Ecológico de Campinas.

Os Policiais abordaram um indivíduo que saía de uma trilha pela mata do Parque Ecológico e correu quando viu a viatura da Polícia Militar. Durante a abordagem, antes mesmo de ser indagado, o indivíduo começou a se defender falando que não havia feito nada e que estava com uma garota dentro do parque a qual tinha pedido para ele sair primeiro e que ela sairia logo após. Como a garota não saía da mata, os Policiais Militares adentraram no Parque Ecológico para averiguar, quando ouviram gritos femininos, mas não conseguiram encontrar ninguém.

Ao avistar a viatura da Polícia Militar com o indivíduo abordado, os pais de uma jovem se dirigiram aos Policiais para passar a situação de que sua filha havia feito duas ligações a uma amiga onde na primeira ela só ouviu gritos e na segunda ela pedia para que alguém subisse para encontrá-la no parque. Diante dessas informações, a equipe voltou a fazer diligencias pelo parque, juntamente com o apoio de viaturas da Guarda Municipal que chegaram no local para atender uma ocorrência de estupro dentro do parque ecológico.

Os Policiais Militares finalmente encontraram a jovem escondida dentro da empresa, sendo confirmado que realmente se tratava de vitima de estupro, sendo a mesma socorrida ao CAISM da UNICAMP.

O criminoso foi apresentado no 1º DP onde permaneceu preso.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com